Imagens de suposto protótipo do iPad 2 caem na rede

Imagens de suposto protótipo do iPad 2 caem na rede

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Uma empresa de tecnologia vazou na internet as imagens de um suposto protótipo do iPad 2, a segunda geração da popular tablet da Apple, com mais rapidez que seu antecessor e com diferentes portas para conexão, informou o diário "Los Angeles Times" nesta quarta-feira.

O aparelho caiu nas mãos da companhia de consertos de produtos Apple "i Fix Your i", que fez uma comparação visual entre o modelo de iPad existente e seu suposto sucessor, que teria chegado diretamente de uma fábrica chinesa. O tablet, do qual não houve informações sobre o software, conta com uma tela LCD ligeiramente mais fina que a do iPad, aproximadamente um milímetro, tem diferentes portas de conexão e pesa menos que a atual versão.

De acordo com rumores que ganharam força nos últimos meses, a Apple lançará a próxima versão do iPad em abril.

Outras testemunhas recentes, algumas das quais afirmam ter visto em funcionamento um protótipo real do iPad 2, assinalaram que o aparelho será equipado com câmera frontal e traseira.

Esta não é a primeira vez que um modelo de testes da Apple vaza antes de seu lançamento. Foi o que ocorreu com o iPhone 4, depois que um funcionário da Apple esqueceu um dos protótipos em um bar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições