Imagens do suposto iPhone 6 vazam; veja

Fonte: TechtudoAtualizado: quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 11:53

O iPhone 6 apareceu desmontado em um vídeo, ao lado do modelo antecessor, 5S. O vídeo mostra o suposto novo iPhone, que deverá ser apresentado oficialmente apenas neste mês, em evento já marcado pela Apple. Conforme os rumores, o smart mostrado pelo perfil Rozetked é similar ao já divulgado, com corpo mais fino e tela maior.

Segundo o autor do vídeo, o aparelho poderá ser lançado com tela de 4,7 polegadas. São exibidos mais de três minutos do aparelho em todos os ângulos, com diversas tomadas do smartphone montado e inclusive com a carcaça aberta. O suposto iPhone indica que a Apple deverá lançar um aparelho com mais curvas em seu design, sendo maior e mais fino. Também é possível ver que o botão home está redesenhado e ligeiramente deslocado de seu local original.

As imagens reforçam a ideia que a Apple lançará um modelo de 4,7 polegadas ou até maior. Tal informação vai de encontro a um rumor que afirma que o novo iPhone será lançado em versões de 4,7 e 5,5 polegadas. O display "gigante" para um iPhone, porém, não seria de safira como especulado anteriormente. Em determinado momento, também é mostrado que o smartphone desmontado apresenta um chip Apple A8.

Outra novidade seria a adoção de botões de volume retangulares, comumente usando em dispositivos Android, ao invés dos redondos do iPhone antecessor. O novo design se adequa perfeitamente ao corpo ligeiramente mais fino e " arredondado" do aparelho.

Recentemente, a companhia confirmou a realização de um evento no dia 09 de setembro. Mesmo sem dar maiores informações, a expectativa é de que o novo iPhone seja apresentado pela Apple.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições