Imagens mostram campus em formato de 'disco voador' da Apple

Imagens mostram campus em formato de 'disco voador' da Apple

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A cidade de Cupertino, na Califórnia, publicou em seu site os planos da Apple para a construção de seu novo campus em forma de “disco voador” no local.

A empresa submeteu ao conselho da cidade uma série de plantas da obra, incluindo algumas projeções de como o campus deve ser. As plantas incluem setores como áreas para restaurante e um centro de fitness.

Apple fez algumas projeções de como deve ficar seu novo campus em Cupertino (Foto: Reprodução)

Planta submetida pela Apple mostra o plano da empresa de construir um novo campus. Em roxo e roxo claro estão as áreas dos restaurantes, em azul são os escritórios e em verde acinzentado são as entradas (Foto: Reprodução) Steve Jobs anunciou a construção do novo campus quando ainda estava no comando da Apple --ele morreu no dia 5 de outubro. Ele foi pessoalmente ao conselho da cidade de Cupertino para responder perguntas sobre a obra e revelou que comprou o terreno da Hewlett-Packard.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições