A Epson trouxe para o Brasil a multifuncional Stylus Photo TX720WD , com painel touch, que imprime fotos 10 x 15 em apenas 10 segundos. A multifuncional usa a tinta High Definition e conta com duas cores a mais, o magenta claro e o ciano claro, que dão mais riqueza às cores das fotos.
O equipamento imprime frente e verso, copia, digitaliza e ainda tem a função de imprimir em CD e DVD com a própria tinta do produto, que é preparada também para esta função.
A Stylus Photo tem tecnologia touchscreen para selecionar as funções, que são visualizadas em display de LCD de 2,5 polegadas. Ela é Wireless e Ethernet e imprime diretamente do iPhone, iPad e iPod Touch, por meio do aplicativo iPrint, encontrado gratuitamente na loja iTunes.
Sua velocidade de impressão é de 40 páginas por minuto em preto e em cores. Ela conta ainda com leitor de cartão de memória e Pictbridge, que é uma entrada para pen drive ou para a impressão de fotos diretamente da câmera fotográfica por meio de cabo. A resolução do scanner é de 2400 x 4800 dpi. A TX720WD já está à venda nas lojas com preço sugerido de R$ 1.199,00. Seus cartuchos custam R$ 44,90 cada.
Dica
É possível fazer livretos, fanzines, revistas e convites sem complicação. Ela define automaticamente a ordem das páginas para impressão, sem que a pessoa tenha que entender de diagramação ou de algum software específico. Passo a passo no Microsoft Word para usar o recurso: Imprimir > Propriedades > Layout de Página e selecionar as opções Sim para Imprimir Frente e Verso e Livro Dobrado .
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições