Inep informa online locais de prova do Enem

Inep informa online locais de prova do Enem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) disponibilizou online a consulta aos locais de prova para os estudantes que participarão da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou o número total de alunos que terão direito a refazer a avaliação na próxima quarta-feira (dia 15).   O MEC definiu que apenas os candidatos prejudicados pelos erros de impressão no caderno de prova amarelos, que não continham as 90 questões, poderão refazer o Enem. Segundo a pasta, eles serão comunicados por e-mail, SMS e telegrama. A avaliação terá início às 13h da próxima quarta-feira (15).

As últimas informações divulgadas pelo ministério no final de novembro contabilizavam 2.817 estudantes nessa situação. O levantamento está sendo feito a partir das 116 mil atas das salas de prova.

Esse documento é usado pelos fiscais para relatar qualquer problema ocorrido durante a aplicação do exame. de forma constante.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições