Intel revela novos processadores e loja de aplicativos

Intel revela novos processadores e loja de aplicativos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Intel apresentou nesta terça-feira (14) dois novos processadores modelo Atom, além de anunciar o lançamento oficial de sua loja de aplicativos para notebooks, durante sua conferência de programadores em San Francisco.

A fabricante de chips lançou o Atom E600, conhecido pelo codinome Tunnel Creek, que foi desenvolvido para ser usado, por exemplo, em aparelhos para automóveis e smartphones. A companhia também apresentou um futuro lançamento, o Atom CE4200, conhecido como Groveland, para integrar funções de Internet à televisores.

A gigante de chips anunciou ainda uma parceria com a fabricante de softwares Adobe Systems para oferecer a plataforma Adobe Air para programadores poderem criar aplicativos para a loja Intel AppUp.

A Intel afirmou que a loja, que opera em modo beta desde janeiro, será pré-instalada em netbooks comprados nas redes de eletrônicos Best Buy nos Estados Unidos, Dixons na Grã-Bretanha e Croma na Índia.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições