Internautas reclamam de pane no Google

Internautas reclamam de pane no Google

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

YouTube, Orkut, Gmail, Reader, Blogspot, Buzz, ferramenta de busca : nenhum serviço ofertado pelo Google funcionava ou apresentava lentidão para internautas do Brasil e da Espanha na noite desta quinta-feira (11). O problema durou cerca de uma hora. Por volta das 20h55, os serviços da companhia retornaram ao funcionamento.

Aparentemente, os serviços não funcionavam para usuários do Speedy (cujo provedor é a Telefônica), Ajato (TVA), Vírtua (NET) e Vivo 3G em São Paulo.

O Google declara que não constatou defeitos nas operações. "Até onde sabemos, está funcionando, não temos registro de nada fora do ar", afirmou Felix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil à Folha Online. Por intermédio da sua assessoria, a Telefônica também descartou problemas. Representantes das demais operadoras não foram localizados para comentar o assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições