Internet sem fio é oferecida pelas três operadoras do país

Xangai começa a oferecer internet de graça em 30 pontos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Xangai, a cidade mais povoada da China, começou a oferecer internet sem fio de graça em 30 locais públicos, informou nesta segunda-feira (30) o jornal oficial “China Daily”.

Estações ferroviárias, hospitais, centros de exposições e pontos turísticos, como os jardins Yiyuan e a região de Xintiandi, na antiga Concessão Francesa, são alguns dos locais onde a população de Xangai poderá navegar de graça, destacou o jornal. Os usuários podem acessar o serviço por meio de um site chamado “i-Xangai”, que lhes dará duas horas gratuitas de internet por dia.

Segundo o jornal estatal, o serviço é oferecido conjuntamente pelas três operadoras de telefonia do país (China Telecom, China Unicom e China Mobile) e faz parte do plano para transformar Xangai em uma “cidade inteligente”, comparável a outras grandes metrópoles do mundo.

O número de pontos será multiplicado por dez em apenas seis meses, e no final de 2013 espera-se que o número de locais com internet sem fio de graça chegue a 450, promete o governo municipal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições