Interrupção deixa clientes sem internet em diversas cidades dos EUA

Interrupção deixa clientes sem internet em diversas cidades dos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Time Warner Cable confirmou no

Twitter que sofreu queda nos seus

serviços de internet (Foto: Reprodução) Clientes da operadora Time Warner Cable nos Estados Unidos sofreram uma breve interrupção nos serviços de internet na manhã desta segunda-feira (7).

No Twitter , a companhia confirmou que houve uma grande queda na internet no país, que afetou quase todas as áreas de cobertura da operadora. Porém, a Time Warner Cable afirmou que a interrupção foi breve e pediu para que os clientes tentassem se conectar novamente.

Conforme o "Cnet", a queda ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira (7) e atingiu usuários de todo o país. O site “Business Insider” afirmou que a interrupção foi sentida em Washington D.C., Los Angeles, San Francisco, Raleigh, Dallas, em diversas cidades do Centro-Oeste dos EUA e Nova York. Ainda segundo o "Business Insider", os usuários não conseguiram se conectar à rede por apenas 30 segundos.

O "Cnet" reportou que outro provedor dos EUA, o RCN, também teve problemas nos seus serviços de internet no mesmo horário da Time Warner Cable, deixando clientes de Boston até a Pensilvânia sem conexão à rede na manhã desta segunda (7). Porém, o RCN não divulgou nenhuma nota sobre o caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições