iOS 8.2: veja o que muda no novo sistema e como instalar em seu iPhone

Fonte: techtudo.com.brAtualizado: terça-feira, 10 de março de 2015 às 12:18
nova atualização
nova atualização

iOS 8.2 acaba de ser anunciado pela Apple, e o usuário já pode fazer o download da nova versão do sistema operacional. Depois de dois meses sendo testada, ela possui novidades que a tornam necessária para a compatibilidade com o relógio inteligente da empresa, revelado nesta segunda-feira (9).

Com a chegada do iOS 8.2, o aplicativo HealthKit, que coleta informações de saúde do usuário, ganha melhorias. Passa a ter descrições de cada função e também conta com o retorno do medidor de glicose, que havia sido removido. Ele também traz patch para o erro de segurança no Safari, que permitia exploração da falha Freak.

A grande novidade mesmo, porém, é o suporte para o Apple Watch, com direito a um aplicativo que permitirá que os usuários que comprarem o relógio façam configuração dele, além de definirem suas preferências. O smartwatch será lançado em abril, em 10 países, mas o Brasil não está nesta primeira lista.

Confira abaixo como atualizar o sistema:

Passo 1. Vá ao menu “Ajustes”;

Passo 2. Selecione a opção “Geral”;

Passo 3. Toque em “Atualização de software” e aguarde a busca;

Passo 4. O iOS 8.2 aparecerá nos resultados. É só tocar na opção de instalar para que ele atualize o seu sistema.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições