iOS ganhará pelo menos cinco ótimos aplicativos nesta semana

iOS ganhará pelo menos cinco ótimos aplicativos nesta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

O iOS deverá ganhar ainda nesta semana mais cinco aplicativos que prometem se tornar a febre dos usuários de dispositivos móveis Apple. De acordo com o site Cult of Mac: um deles é a nova versão do AOL Music, que tem sido considerado o “Instagram da música”, o AOL Play.

  O AOL Play é totalmente gratuito e tem como uma de suas funções principais, o compartilhamento de músicas em redes sociais como Twitter e Facebook.

A outra novidade é o Trimit, capaz de resumir artigos em pequenas frases, ajustando-os, por exemplo, para textos de postagem em redes sociais como o Twitter.

Há também o PDF Converter, que resume qualquer documento, como por exemplo, do Word, Excel ou iWork, em arquivos no formato PDF em alta qualidade para seu iPad.

O Dragon GO! é um buscador que conta com uma seleção dos melhores sites móveis para a realização de sua pesquisa, como o Fandango, para a exibição de clipes e trailers e as informações completas destes, sem precisar reiniciar a busca.

E por fim há o Panamp, outro aplicativo de música interativo que permite realizar uma busca refinada por artistas e músicas que você procura, além de criar setlists e outras formas de organizar sua biblioteca. Seus controles são exibidos e controlados diretamente na tela.

Para saber mais sobre os novos aplicativos disponíveis e outros, acesse a App Store.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições