IP Expo 2011 discute futuro das comunicações por IP

IP Expo 2011 discute futuro das comunicações por IP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

O portal IP News realiza nesta quinta-feira (1º), no espaço São Paulo Center, na capital paulista, o IPExpo 2011, congresso e exposição que reúne especialistas em tecnologias de comunicação IP para discutir e debater competição, ofertas de serviços, inovações tecnológicas e qualidade no universo VoIP.

Nesta edição, a exposição terá, no período da tarde, duas salas de debate para discutir temas como VoIP e comunicações unificadas. As vantagens da aplicação das ferramentas de inteligência de mercado no setor de telecomunicações será outro tema de interesse, assim como a possibilidade de exploração comercial de serviços de comunicação IP sob demanda. O IPExpo 2011 deve reunir mais de 200 profissionais de empresas e órgãos públicos, consumidores de serviços de telecomunicações, consultorias, operadoras de telefonia, fabricantes, integradores e provedores de serviços.

Serviço

IP Expo 2011

Local: São Paulo Center

Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100

Cidade Jardim - São Paulo / SP

Programação em ipnews.com.br/ipexpo2011        Por: Marcelo Vieira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições