iPad chega a mais nove países em 28 de maio

iPad chega a mais nove países em 28 de maio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Apple anunciou nessa sexta-feira (7) que a prancheta eletrônica iPad será lançada em 28 de maio na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Japão, Reino Unido e Suíça.

Os compradores desses nove países poderão fazer a reserva do aparelho - tanto o modelo Wi-Fi (para conexão sem fio à internet) ou Wi-Fi + 3G (banda larga móvel) pelo site da marca a partir da próxima segunda-feira (10).

Os americanos foram os primeiros a receber a novidade em 3 de abril. No país, já foram vendidos mais de um milhão de iPads.

Na loja de aplicativos já foram feitos mais de 12 milhões de downloads e baixados mais de 1,5 milhão de livros digitais da iBookstore.

Os próximos da lista, segundo a Apple são: Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura. Nesses lugares a previsão de início das vendas é para julho. Não há estimativa para o Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições