iPad no Brasil.

iPad no Brasil.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Oito meses depois do lançamento nos EUA, o iPad chega ao mercado brasileiro a partir da meia-noite de sexta-feira. Em SC, apenas uma loja irá funcionar com horário especial.

A revendedora iPlace, no Shopping Iguatemi, na Capital, abrirá as portas na virada de quinta para sexta-feira, dia 2. A Livraria Saraiva, no mesmo shopping, também venderá o produto no Estado, mas no horário normal de atendimento.

Estas são as duas únicas lojas físicas a vender o produto em SC, segundo a assessoria da Apple.

Outra opção de compra será via internet. O iPad estará disponível nas lojas online da Apple e das redes varejistas Lojas Americanas, Ponto Frio, Extra, Fast Shop, Fnac e Submarino.

O número de aparelhos à disposição não foi divulgado e não haverá lista prévia de espera, segundo Rogério Knebel, gerente de Marketing do Grupo Herval, que cuida da iPlace.

Todas as versões do tablet chegam ao mercado brasileiro por preços entre R$ 1.649 e R$ 2.599, e pagamento facilitado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. As versões 3G, que dependem de plano de dados de uma operadora de celular, são desbloqueadas de fábrica.

O maior concorrente do iPad no país, o Galaxy Tab, da Samsung, está à venda nas operadoras brasileiras desde 19 de novembro. A Claro, única operadora que não vendia o tablet da Samsung em SC, disponibiliza o aparelho a partir de hoje no Estado. Dá para se inscrever na lista de espera em www.sejaoprimeiro.com.br.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições