iPad passa iPhone em tráfego de dados nos Estados Unidos

iPad passa iPhone em tráfego de dados nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

iPad passa iPhone como dispositivo iOS que

mais é usado para acessar a web

(Foto: Divulgação)

  O iPad é o aparelho com o sistema iOS, da Apple, mais utilizado para navegar na internet nos Estados Unidos, de acordo com pesquisa da ComScore sobre o mês de agosto. O tablet passou o iPhone em tráfego de dados de dispositivos iOS, com 46,8% do uso contra 42,6%.

Dispositivos móveis são responsáveis por quase 7% de todo o tráfego da web no país. Deste número, 4,4% são de celulares e 1,9% de tablets, segundo a ComScore.

Entre os tablets, o iPad domina o uso da web no país. A comScore afirma que o aparelho representa 97,2% da navegação na internet entre os dispositivos.

Aparelhos com sistema iOS estão na frente dos que possuem sistema Android, do Google, com 43,1% do tráfego móvel da web contra 34,1%.

A pesquisa também afirma que, de agosto do ano passado até o momento, o número de usuários que usam dispositivos móveis para acessar a web passou de 116 milhões de pessoas, um crescimento de 19%.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições