iPhone 4 já chegou para alguns compradores

iPhone 4 já chegou para alguns compradores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Alguns moradores dos Estados Unidos que encomendaram o iPhone 4 receberam, nas últimas horas, seus respectivos aparelhos - a limitação é de dois por pessoa, é bom lembrar - em suas casas.

A data de entrega estava inicialmente prevista para amanhã, dia 24, no entanto, a Apple enviou um comunicado na manhã de ontem, avisando que as mercadorias já haviam sido encaminhadas para o serviço de transporte FedEx e muito provavelmente seriam antecipadas.

No YouTube, hoje, as confirmações de entrega “prematura” do iPhone 4 não param de surgir. Por lá, é possível encontrar uma série de vídeos atuais que mostram os usuários tirando o smartphone da embalagem, ou apenas enviando fotos sequenciais em montagens.

O inesperado, todavia, é que alguns dos compradores tiveram o iPhone 4 entregue dois dias antes do previsto, como relataram os americanos Kevin Carmony e “ Sachin ”. Este último, por sinal, chegou a postar uma gravação em alta definição (720 p) com a nova câmera do smartphone no seu canal de vídeos do site do Google.

Outros vídeos espalhados pela internet também mostram que os carregamentos de iPhone 4 já chegaram a algumas lojas do Wal-Mart, que revenderá o aparelho. As vendas em estabelecimentos físicos, contudo, devem ser iniciadas apenas na quinta-feira, de acordo com a Apple.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições