iPhone 4 na cor branca deve chegar aos EUA ainda esta semana

iPhone 4 na cor branca deve chegar aos EUA ainda esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

iPhone 4 na cor branca pode chegar aos EUA ainda esta semana (Foto: Divulgação)

  A Apple começou a enviar às lojas e deve iniciar a venda ainda esta semana da versão branca do iPhone 4 nos Estados Unidos. De acordo com o site AppleInsider, carregamentos do aparelho já foram enviadas para as operadoras e para as lojas oficiais da companhia.

O site afirma que lojistas começaram a receber catálogos de informações sobre o iPhone 4 branco com uma frase dizendo que o aparelho estará "disponível esta semana". Além disso, lojas receberam carregamentos do iPhone e que receberam instruções para deixá-los guardados até segunda ordem. Segundo varejistas, informações apontam que a Apple fará um anúncio oficial da venda do modelo branco do celular na quarta-feira (27).

O modelo na cor branca do iPhone 4 foi anunciado por Steve Jobs em junho de 2010, quando o próprio aparelho foi apresentado pela empresa. Analistas afirmam que a nova cor do aparelho deve aquecer as vendas enquanto uma nova versão do aparelho, o iPhone 5, não é apresentada pela Apple.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições