iPhone 4 se tornará a câmera mais usada nas fotos do Flickr, diz site

iPhone 4 se tornará a câmera mais usada nas fotos do Flickr, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

O iPhone 4 deve se tornar a câmera mais usada nas fotos do serviço de galeria do Yahoo, Flickr, em menos de um mês, afirmou o site  “TechCrunch”.  Até o momento, a câmera Nikon D90 é a mais popular entre os usuários do serviço.

O site afirma que a Nikon D90 foi lançada há três anos, enquanto que a versão 4 do smartphone da Apple chegou ao mercado há menos de um ano. No entanto, o “TechCrunch” informa que esta não é a primeira vez que o iPhone ultrapassa câmeras de foto tradicionais.

Gráfico mostra o crescimento do uso do iPhone 4 no Flickr (Foto: Reprodução/TechCrunch)

  Em 2009, o iPhone ultrapassou a Canon EOS Digital Rebel XTi como a câmera mais popular no Flickr. Porém, naquela época, o serviço do Yahoo contava todos os modelos do iPhone. Agora, o Flickr separou cada versão do iPhone como uma câmera diferente, e mesmo assim o modelo 4 do smartphone se tornará a máquina mais popular do Flickr em menos de um mês, afirma o “TechCrunch".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições