MENU

iPhone 5 será apresentado por Tim Cook em 4 de outubro, diz site

iPhone 5 será apresentado por Tim Cook em 4 de outubro, diz site

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 11:36

AllThingsDigital confirmou data de lançamento do

iPhone 5 em reportagem desta quarta-feira (21)

(Foto: Reprodução)

  A Apple irá realizar um grande evento para apresentar o iPhone 5 em 4 de outubro, afirmaram fontes próximas ao assunto para o site “ AllThingsDigital ”.

Mesmo a Apple podendo mudar de planos, as fontes afirmaram que 4 de outubro foi a data escolhida pela empresa para apresentar a próxima versão do iPhone. De acordo com as fontes, a Apple agora trabalha para conseguir disponibilizar o novo dispositivo no mercado em poucas semanas após o anúncio.

O evento também é muito aguardado porque será o primeiro em que Tim Cook irá substituir Steve Jobs na apresentação de um novo produto. Conforme as fontes, mesmo Cook nunca tendo presidido um anúncio da Apple antes, ele será o responsável pela apresentação do iPhone 5.

As fontes também afirmaram que Cook terá a ajuda de outros executivos da Apple na apresentação, como o vice-presidente de marketing, Philip Schiller, o chefe da equipe de desenvolvimento do iOS, Scott Forstall, e Eddy Cue, recentemente nomeado vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet.          

veja também