iPhone 5 vai demorar semanas para ser anunciado, diz jornal

iPhone 5 vai demorar semanas para ser anunciado, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Imagem que caiu na web mostraria o visual do novo iPhone     Como o mundo dos rumores a cerca da Apple não tivesse seguidores o suficiente, mais um veículo de peso foi adicionado ao grupo. Trata-se do The New York Times , que anunciou no blog de tecnologia Bits que o novo iPhone, a 5ª geração, está a semanas de ficar pronto.

Uma fonte ouvida pelo jornal, que seria um engenheiro da Apple, ainda confirmou que o novo iPhone será significantemente diferente da versão anterior, terá câmera de 8 megapixel e processador A5. Além disso, ele poderia, sim, incluir a funcionalidade NFC para pagamentos com dispositivos móveis.

Outro rumor recente dá conta de que a companhia do CEO Tim Cook deverá lançar uma atualização na linha de MacBooks Pro. Ela chegaria neste Natal e traria processadores Sandy Bridge mais potentes.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições