iPhone 5s reinicia sozinho com tela azul durante uso

iPhone 5s reinicia sozinho com tela azul durante uso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
apple
Usuários do iPhone 5S reclamam de que uma falha no sistema operacional do aparelho faz com que ele reinicie sozinho durante o uso, fazendo com que a tela fique toda azul. Por conta disso, o "bug" recebeu o nome de "tela azul da morte" (blue screen of death, em inglês).
 
O tipo de erro geralmente associado aos PCs com Windows - que também tem uma tela azul quando há uma falha - ocorre ao usar os recursos multitarefa do telefone junto com a suíte de aplicativos iWork, grátis em todos os novos iPhones. Em um determinado momento, ao tentar trocar de aplicativo durante o uso do Pages, um dos programas do iWork, a tela do iPhone fica totalmente azul e o aparelho reinicia. Todos os dados não salvos são perdidos.
 
Ainda não há uma correção para o problema, que já lotou os fóruns da Apple de reclamações. Vídeos na internet mostram como a falha acontece (clique aqui para assistir a um deles). Usuários dizem que desativar a sincronização do iWork com o serviço de armazenamento na nuvem iCloud pode ajudar a reduzir a aparição da tela azul da morte.
 
Recentemente a Apple lançou uma atualização do sistema iOS 7 que corrige a falha que permitia acessar dados do aparelho passando pela barreira da senha do dispositivo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições