iPhone 6 e iPhone 6 plus chegam a 36 países em Outubro

Brasil está fora da lista de lançamento dos gadgets no mês de outubro

Fonte: Terra.comAtualizado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 14:01

Apple anunciou nesta segunda-feira os próximos 36 países que devem receber os novos modelos de smartphone da companhia, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Para tristeza dos brasileiros, a única nação da América Latina que deve receber os novos celulares é o México, no dia 31 de outubro.

Além do México, países da Europa, Ásia, Oriente Médio e África receberão os novos gadgets até o fim de outubro. Conforme anunciado no fim de setembro, a China será um dos primeiros países desta leva prestes a começar a venda dos aparelhos – ao lado de Índia e Mônaco.

De acordo com a companhia, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus devem estar disponíveis para consumidores em 69 países até o fim de outubro. E esperado que até o fim do ano, 115 nações consigam comercializar os celulares.

Veja abaixo a lista completa:

DIA DIA DA SEMANA PAÍSES
17/10 Sexta-feira China, Índia e Mônaco
23/10 Quinta-feira Israel
24/10 Sexta-feira República Tcheca, Antilhas Francesas, Groelândia, Malta, Polônia, Ilha da Reunião e África do Sul
30/10 Quinta-feira Bahrein e Kuwait
31/10 Sexta-feira Albânia, Bósnia, Croácia, Estônia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Letônia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldávia, Montenegro, Sérbia, Coréia do Sul, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia e Tailândia


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições