iPhone da Verizon começa a ser vendido nos Estados Unidos

iPhone da Verizon começa a ser vendido nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Nos Estados Unidos, a sensação da semana é o lançamento do iPhone 4 da Verizon, que começou a ser vendido nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. No entanto, quem pediu o smartphone na pré-venda já estava recebendo o gadget em casa.

Chris Ulrich, do TUAW, foi um deles. Ele escreveu as suas primeiras impressões a respeito do iPhone no blog, deixando claro que são apenas suas observações. Chris comparou um iPhone da Verizon rodando o iOS 4.2.6 e com um da AT&T que funciona com o iOS 4.2.5, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. O blogueiro disse que as diferenças internas (como mostrado pela iFixit) não afetam em nada o uso cotidiano do smartphone. A única diferença foi o tal do antennagate, que não acontece no iPhone da Verizon. O celular da AT&T precisa do bumper para que as barras de sinal continuem fortes.

O iPhone CDMA vem com a função Personal Hotspot, mas Chris não pôde testá-la, uma vez que não está pagando por ela. O smartphone da AT&T ganha na transmissão de dados, com velocidade de 1,8 Mbps (download) e .82 Mbps (upload) contra .94 Mbps (download) e .48 Mbps (upload) da Verizon. Porém, quando Chris abriu o Safari, as páginas carregavam quase ao mesmo momento. Ele acha que a Apple pode ter melhorado o Safari no iOS 4.2.6.

A Verizon, porém, ganha durante as chamadas. Além de serem completadas mais rapidamente, a voz sai mais clara. Chris foi para a estrada para testar as ligações. O iPhone da Verizon manteve a ligação, enquanto o da AT&T caiu duas vezes. Com tantas qualidades, a previsão do analista Mike Abramsky, da RBC Capital Markets, pode se tornar realidade bem rápido. O analista acredita que serão vendidos um milhão de iPhones CDMA apenas na primeira semana.

O MacStories conta outra previsão de Mike: 75 milhões de iPhones vendidos em 2011, com a Verizon abocanhando cerca de 13% das vendas mundiais. Não sabemos se isso irá se realizar, mas o 9to5 Mac divulgou que a data de entrega dos iPhones da Verizon da Apple Store online foi adiada para o dia 18 de fevereiro, indicando que o smartphone já é um sucesso de vendas. Nem a Apple e nem a Verizon divulgaram ainda os dados oficiais de vendas do iPhone.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições