iPhone é o smartphone mais desejado entre os consumidores

iPhone é o smartphone mais desejado entre os consumidores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

De acordo com uma pesquisa recente feita pela ChanceWave, 46% dos consumidores de tecnologia que pretendem comprar um smartphone nos próximos 3 meses afirmaram preferir comprar um iPhone. O Android OS vem em segundo na lista dos preferidos, com 32%, e apenas 4% querem um BlackBerry.

  Segundo o TG Daily, dentre os usuários de iPhone, 70% afirmam estar “muito satisfeitos” com seus smartphones, em comparação, apenas 50% dos usuários de Android afirmam o mesmo. Já 57% dos donos de Windows Phone 7 afirmam sua satisfação.

A pesquisa foi realizada com 4,163 consumidores americanos.

De acordo com a pesquisa, o iCloud encorajará maior consumo de produtos Apple, não apenas de pessoas que já compram, mas também de um número substancial de consumidores que ainda compraram produtos da empresa. Cerca de 29% dos atuais compradores de produtos Apple e 13% dos consumidores de tecnologia não compradores de produtos Apple disseram que o iCloud fará com que eles estejam mais propícios a comprar produtos da empresa de Steve Jobs.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições