iPhone receberá versão do game de ação para consoles 'Devil May Cry 4'

iPhone receberá versão do game de ação para consoles 'Devil May Cry 4'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O game de ação 'Devil May Cry 4', lançado em 2008 para PlayStation 3, PC e Xbox 360, receberá uma versão para iPhone, iPod touch e iPad que chegará no final de janeiro à loja virtual iTunes Store. O desenvolvimento do título está sendo feito pela Capcom, dona da franquia, que colocará o jogo à venda por US$ 7.

Chamado de "Devil May Cry 4 Refrain", o jogo será uma adaptação das versões para consoles e computadores. O jogador continua no controle do personagem Nero que deve usar seus poderes para enfrentar demônios e explorar ambientes em 3D. O herói pode usar suas espadas, armas e um braço demoníaco com poderes especiais para eliminar os adversários e conseguir alcançar locais de difícil acesso nas fases.

Dante, o personagem dos títulos anteriores – e o favorito dos fãs da série – será lançado com um extra de "Devil May Cry 4 Refrain".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições