Jax é mais um lutador confirmado em novo Mortal Kombat

Jax é mais um lutador confirmado em novo Mortal Kombat

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O novo jogo da franquia "Mortal Kombat" teve mais um lutador confirmado, o agente especial com braços biônicos, Jax. A revelação foi feita no programa de televisão GameTrailer TV, exibido no canal Spike.

O cocriador da série, Ed Boon, disse que Jax está "maior e mais poderoso do que nunca". Ele volta com seus braços e movimentos especiais para causar impacto. Ainda falando para o programa de TV, Boon, disse que o lutador "terá um 'fatality' insano", no qual ele arranca os braços do adversário e espanca-o com eles.

Jax se reúne com Jonny Cage, Sub-Zero, Cyrax, Kitana, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor e Shao Kahn, os lutadores que foram confirmados até o momento.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições