Jogador on-line mata menina de 7 anos para comprar mais games

Jogador on-line mata menina de 7 anos para comprar mais games

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Um adolescente no Vietnã foi acusado de ter matado uma vizinha de 7 anos para roubar os seus brincos de ouro e comprar jogos de computador, informou a polícia vietnamita.

O policial Kha Van Hoi disse que o adolescente de 15 anos foi levado sob custódia um dia depois de ter supostamente batido na cabeça da menina com pedras e fugido com seus brincos. A menina morreu vítima de lesões cerebrais quatro dias depois.

Segundo o policial, o adolescente disse que havia planejado matar a menina enquanto eles colhiam frutas em uma floresta da província de Nghe An. O objetivo era roubar seus brincos para que ele pudesse comprar mais games on-line.

Crimes violentos como esse são raros no Vietnã. No entanto, assassinatos envolvendo jogos on-line têm ficado mais frequentes. Autoridades do país têm aumentado as restrições sobre o uso de internet, incluindo o horário que lan houses, onde ocorrem competições de jogos on-line, podem ficar abertas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições