Jogadores podem testar "World of Warcraft: Cataclysm" por 10 dias

Jogadores podem testar "World of Warcraft: Cataclysm" por 10 dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A expansão "Cataclysm" já está disponível para "World of Warcraft" há alguns dias, mas se algum jogador ainda está em dúvida sobre o investimento ou aguardando a sua cópia chegar, boa notícia: a Blizzard anunciou que está disponível uma versão para teste do adicional.

Para conferir a versão, que é válida por 10 dias a partir da ativação, é preciso ter o game "World of Warcraft" completo, incluindo as duas expansões já lançadas, "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King". Cada conta de jogo pode recorrer ao período de teste apenas uma vez.

Durante o período, o jogador tem acesso a todo conteúdo inédito, incluindo as duas novas classes, Worgen e Goblin, e as áreas adicionadas recentemente ao jogo. Todas as conquistas obtidas no tempo de teste serão preservadas, e é possível resgatá-las ao adquirir a versão completa de "Cataclysm".

Mundo novo

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "Warcraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Entre outras novidades, duas novas raças estarão disponíveis para os jogadores: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições