MENU

Jogo de Capitão América chega junto com filme em 2011

Jogo de Capitão América chega junto com filme em 2011

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 12:46

A Sega anunciou a produção do game "Captain America: Super Soldier", previsto para 2011 em conjunto com o lançamento do longa-metragem, para os sistemas PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e Nintendo DS.

A editora Marvel já está trabalhando na produção dos filmes do Capitão América e Thor para o próximo ano, com a Sega também assumindo a produção da adaptação para jogo de Thor.

"Super Soldier" será um jogo de ação em terceira pessoa, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, com o herói enfrentando o seu rival, Caveira Vermelha, dentro das muralhas de um castelo que é agora base da organização criminosa Hydra.

A Sega comunicou que "um sistema de combate extremamente atlético, com plataformas fluídas e vários ataques com o escudo", mencionando que a icônica arma do super-herói será usada para "derrubar vários inimigos ao mesmo tempo, desviar projéteis de volta para os inimigos, resolver quebra-cabeças e escalar paredes".

A história do jogo é escrita pelo roteirista de quadrinhos e filmes Christos Gage e está definida como "dentro do mesmo mundo" mostrado no filme.     Postado por: Guilherme Pilão

veja também