Jogo 'Grand Chase' recebe mapas e eventos temáticos de carnaval

Jogo 'Grand Chase' recebe mapas e eventos temáticos de carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Para comemorar o Carnaval, a empresa Level Up!, distribuidora de games on-line no Brasil, anunciou o lançamento de mapas, missões, itens e eventos especiais no game de luta on-line "Grand Chase". A novidade ficará disponível até terça-feira (8).

Uma das pincipais novidades é o novo mapa para PvP (lutas diretas entre jogadores). O cenário traz diversas figuras do carnaval e a praça principal estará decorada como se fosse o sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os jogadores que duelarem no espaço recebem um bônus de 50% em suas recompensas.

No evento “Destrua os bonecos gigantes”, os usuários terão a disposição emoticons com figuras típicas como Pierrô e Rainha do Carnaval. No período, os jogadores também podem ganhar itens especiais ao cumprir algumas missões, adquirir roupas e acessórios temáticos, além de receber poções que recuperam a vitalidade dos personagens durante os desafios do jogo.

"Grand Chase" é gratuito e traduzido para o português. Os jogadores que quiserem equipar seus personagens devem adquirir a moeda virual Cash no site da Level Up! com pacotes que variam entre R$ 10 e R$ 150.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições