Jogos do PlayStation One e do PSP serão lançados para smartphones Android

Jogos do PlayStation One e do PSP serão lançados para smartphones Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

urante o anúncio do novo videogame portátil da Sony , o NGP, a empresa também confirmou que aparelhos com Android rodarão jogos do PlayStation. Através da plataforma PlayStation Suite, alguns jogos da linha PlayStation One e PSP seriam lançados para os smartphones.     A Sony também anunciou que irá distribuir um certificado para empresas desenvolvedoras que quiserem trabalhar com este novo suporte e usar a marca Playstation nos jogos.

Os jogos poderão ser vendidos na Android Market, através de uma loja virtual do PlayStation criada especificamente para os smartphones.

A Sony, porém, não deu detalhes de quais versões do Android poderão receber esses jogos e nem quando estes certificados estarão disponíveis.

Além disso, devido a compatibilidade do novo portátil NGP para rodar games do PSP, através de downloads na loja Playstation Store, os programadores poderão também criar jogos para o novo portátil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições