Jornal alemão aponta lançamento de 3DS em 11 de novembro no Japão

Jornal alemão aponta lançamento de 3DS em 11 de novembro no Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

De acordo com rumores levantados pelo jornal alemão Bild, o 3DS, novo portátil da Nintendo, será lançado no dia 11 de novembro deste ano no Japão e no primeiro trimestre de 2011 na Europa.

O valor do aparelho na Europa seria de 200 euros (cerca de US$269) e contaria com os títulos de lançamento "Mario Kart 3D", "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" e "Professor Layton and the Mask of Miracle".

Oficialmente, o novo portátil tem lançamento confirmado para este ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2011. Especula-se que ele seja lançado no Japão antes do final do ano e durante o primeiro trimestre de 2011 nos EUA.

A Nintendo agendou para quarta-feira, 29 de setembro, uma coletiva de imprensa em que será anunciado o preço e data de lançamento do Nintendo 3DS, portátil capaz de gerar gráficos em 3D sem a necessidade de óculos especiais.   Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições