Jornal diz que iPhone 5S já tem data marcada para chegar até as lojas

Jornal diz que iPhone 5S já tem data marcada para chegar até as lojas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
iphone
Fãs da Apple, marquem a data em suas agendas: 20 de setembro. De acordo com o jornal japonês Nikkei, maior publicação diária de negócios do país, é neste dia que a empresa iniciará as vendas do iPhone 5S, seu próximo smartphone top de linha.
 
A data já vinha sendo especulada há algum tempo, pois rumores anteriores afirmavam que o iPhone 5S seria apresentado em um evento no dia 10 de setembro. Tradicionalmente, a Apple inicia as vendas dos gadgets 10 dias após demonstrá-lo. Portanto, a previsão mais “chutada” por todos era, justamente, 20 de setembro.
 
A Apple ainda não confirmou nenhum detalhe dos novos aparelhos – nem o iPhone 5S nem o rumorado iPhone 5C. O jornal, porém, apurou as informações com operadoras de telefonia locais e, segundo fontes ligadas às empresas SoftBank e KDDI, ambas já estão se preparando para o lançamento do novo smartphone, previsto justamente para o dia 20.
Ainda não houve, entretanto, qualquer menção sobre o iPhone 5C, que é o modelo em plástico do smartphone, que a Apple também deve apresentar em setembro. Há quem diga que a apresentação e lançamento serão simultâneos com o iPhone 5S, mas existe uma série de rumores afirmando que eles serão revelados separadamente.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições