Jornalista ucraniana publica primeiro tweet documentado embaixo d'água

Jornalista ucraniana publica primeiro tweet documentado embaixo d'água

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A jornalista ucraniana Julia Gorodetskaya foi a responsável pelo primeiro tweet publicado embaixo d'água de que se tem notícia.

A mensagem "Este é o primeiro #underwater_tweet da história. Eu te disse, @netocrat", escrita em ucraniano, foi a primeira de quatro postadas de um celular dentro de um plástisco lacrado, a uma profundidade de 5,8 metros.

No dia 29 de março, Julia (@gorodetskaya) e uma equipe de televisão foram ao aquário de Odessa, na Ucrânia, para registrar a sessão de "tweets aquáticos", que foi transmitida pela mídia local e documentada pela imprensa do país. A notícia ganhou os sites internacionais nesta segunda-feira, dia 19.

Julia acessou o Twitter a partir de um aparelho com Opera Mini. O evento foi idealizado e organizado por uma operadora ucraniana e a sessão foi registrada em vários sites de relacionamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições