Joule Chroma, um suporte simples e prático para o iPad

Joule Chroma, um suporte simples e prático para o iPad

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Não é a primeira vez que dizemos isso aqui no TechTudo: na vida, em alguns casos, “menos é mais”. Nesse caso em especial, falamos de um acessório que, em via de regra, não tem muitas variantes (mesmo alguns designers tentando soluções não convencionais): os suportes para tablets. Nesse exemplo que veremos a seguir, o modelo se destaca por ser essencialmente simples, sem muitos enfeites. O Joule Chroma tem apenas uma função: manter o seu iPad apoiado.  

O suporte vem em diversas cores, para todos os gostos: vermelho, rosa, laranja, azul, branco, preto… enfim, as opções de cores são vastas. O Joule Chroma tem um acabamento acetinado, mas sem ser brilhoso, o que faz com que o produto não fique com as impressões digitais que são comuns em alguns dos gadgets que temos em casa. Com ele, você pode inclinar o seu tablet em três posições diferentes, sendo ajustadas da forma mais simples possível: é só você remover o pino de sustentação de um dos buracos de regulagem do suporte, e escolher em qual inclinação que o seu dispositivo deve ficar.

O suporte é fabricado a partir de um bloco sólido de alumínio utilizado em aviões. Seu formato é moldado com uma máquina de CNC, bastando depois fazer o acabamento de forma cuidadosa. O produto também possui na parte aonde você vai colocar o seu iPad um material em Ultrasuede, para proteger o tablet de riscos pelo contat com o produto, e o pino de sustentação fica fixado ao suporte através de imãs.     A má notícia é o preço do produto. O Joule Chorma , que só serve para manter o seu iPad de pé, sem recarregar ou sincronizar o tablet, custa US$ 149,99. Ele é compatível com o iPad e iPad 2.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições