Jovem aparece como assassino no Google

Jovem aparece como assassino no Google

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O jovem americano Zachary Garcia descobriu que é procurado por assassinato depois de “dar um Google” pelo seu nome. Ao analisar os resultados, Garcia deparou-se com a foto de sua carteira de habilitação divulgada como sendo a de um criminoso. O erro aconteceu devido a uma falha da delegacia da cidade de Davenport, que associou a imagem de Zachary Garcia a do criminoso Zachery Garcia, escrito com “e”.   A primeira reação do jovem foi ligar para a mãe para comunicar o mal entendido.

"Eu fiquei chocado ao encontrar minha foto minha e o artigo dizendo que eu fui condenado por uma acusação de assassinato", disse ele a um jornal local. Na sequência, o jovem disse ter ficado revoltado com o erro.

A polícia local não quis comentar o caso. As imagens de Zachary se multiplicaram no Google depois do ocorrido. O verdadeiro acusado continua foragido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições