Joystick azul para PS3 contará com estação de recarga

Joystick azul para PS3 contará com estação de recarga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma das formas mais comuns de chamar a atenção dos gamers são as variações nos joysticks dos consoles, que vão desde uma simples mudança de cor até as refinadas edições especiais baseadas em diversos temas. Um exemplo disso é o controle que a Microsoft desenvolveu para seu Xbox 360 baseado no filme Tron , também uma edição especial de carregador de controle de Wii decorado com o personagem Sonic .     Variações de cores também aumentam as vendas dos portáteis, como por exemplo o lindíssimo azul esverdeado do novo Nintendo 3DS e a futura versão branca do Xperia PlayStationPhone .

A Sony do Japão aposta nessa estratégia para lançar seu Joystick Dualshock 3 na versão azul. Recentemente a empresa enviou um comunicado à imprensa dizendo que planejam lançar este novo Joystick em 21 de abril por 5.500 ienes (cerca de US $ 60), esta é oitava variação de cor em sua linha de controles.     A grande novidade, no entanto é que o DualShock 3 azul também contará com uma nova estação de carregamento possuindo entrada para dois controladores, cabos para ligação e um adaptador pequeno que irá permitir o fácil encaixe entre o controlador e o carregador.

Uma nota de rodapé na versão foi acrescentada para as pessoas menos avisadas, esta nota diz respeito a utilização do DualShock 3 com o adaptador ligado. Todo o pacote deve custar em torno de 2.480 ienes (menos de 30 dólares) este preço é estimado para data de lançamento no Japão em 21 de abril de 2011. Esperamos que esta novidade também chegue logo ao Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições