Joystick da PDP tem como tema o game Mortal Kombat, e é inspirado nos velhos arcades

Joystick da PDP tem como tema o game Mortal Kombat, e é inspirado nos velhos arcades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Ter um bom joystick não basta. Você precisa ter um joystick que seja especialmente ajustado para o seu jogo de luta preferido, e isso inclui uma pintura com uma riqueza de detalhes acima da média, botões especiais e acabamento dedicado. E essa é a proposta da PDP , com esse controle portátil com um tema baseado na edição Tournament Edition do game Mortal Kombat .   Para quem não sabe, a PDP é uma empresa especializada na fabricação de acessórios para videogames, desenvolvendo não só controles, mas periféricos e produtos diversos para consoles, como carregadores, cabos para TV, carregadores veiculares e até bichinhos de pelúcia. Com isso, ela se tornou uma das mais populares empresas especializadas no assunto.   Neste caso em especial, o pessoal da PDP trabalhou com muito cuidado e riqueza de detalhes. O joystick está montado em uma espécie de “estojo” de madeira, onde o jogador pode guardar itens, como cabos e periféricos do console, em caso de transporte do acessório. O controle tem um manche muito parecido com aqueles que eram utilizados na época dos arcades. Inclusive em seus botões, que são levemente curvados, para aumentar a precisão do seu acionamento.

O jogador também vai encontrar botões especiais de ação, para aumentar a produtividade durante uma partida de Mortal Kombat , e sua pintura é um capítulo à parte, com detalhes como o famoso dragão do logo do game, manchas de sangue e uma mistura de tons laranja, amarelo e vermelho muito bem combinadas. Mais que uma peça para entretenimento, um produto feito para os amantes do mundo dos videogames.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições