Justin Bieber estuda investir em empresas de tecnologia, diz site

Justin Bieber estuda investir em empresas de tecnologia, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Justin Bieber no Teen Choice Awards

(Foto: Chris Pizzello/AP)

  O cantor Justin Bieber estuda usar seu poder nas redes sociais para lançar novas plataformas tecnológicas, segundo o blog Mashable. De acordo com o site, uma fonte afirmou que Bieber já decidiu investir em uma empresa de Nova York chamada Thre.ad.

A Thre.ad, ligada ao mundo da moda, está conectada a Bieber por meio de sua fundadora, Mimi Nguyen, que também está envolvida em uma entidade beneficente que tem o cantor como porta-voz, segundo o Mashable. A Thre.ad nega, mas Nguyen afirma que não seria contra um investimento de Bieber.

O Mashable também afirma que o jovem cantor foi visto ao lado de um investidor de startups durante uma partida de basquete.

O empresário de Bieber afirma que o poder que o artista criou nas redes sociais pode ser valioso no lançamento de novas plataformas. "O bom da tecnologia é que ela funciona, e isso não depende da Lady Gaga ou do Justin Bieber, mas ela pode ser lançada por um dos dois", disse, segundo o blog.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições