Killzone 3 terá duas versões especiais para colecionadores

Killzone 3 terá duas versões especiais para colecionadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O site oficial de "Killzone 3" mostrou na parte da manhã desta quinta-feira (21), imagens de três versões de jogo que estarão disponíveis para venda: a Padrão, Limitada e a de Colecionador. Atualmente a página com os detalhes foi removida.

O site não informa, no entanto, quais itens acompanham cada uma destas edições especiais, nem o preço estimado para cada uma. Os detalhes de cada uma das três versões são compostas por um texto padrão e não há sequer mudança entre as capas dos pacotes, que são representadas pela versão tradicional conhecida como "Standard".

Desta forma, os fãs da série devem aguardar um pronunciamento oficial da Sony, para confirmar se tais versões serão realmente lançadas no mercado, e quais a características, além do preço estimado de cada uma delas.

Guerra, parte 3

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil. "Killzone 3" tem lançamento marcado para 22 de fevereiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições