Kindle é eleito gadget do ano

Kindle é eleito gadget do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

 O site especializado Pocket Lint reuniu os principais produtos em alta neste ano para votação popular apontar os melhores gadgets em diferentes áreas. E nos resultados finais o Kindle foi considerado o melhor produto do ano. Além de bater o iPad na votação geral, a Amazon também recebeu emplacou o prêmio de melhor aplicativo com o Kindle App, que permite aos usuários sincronizar sua biblioteca virtual entre diversos dispositivos.   Mas a Apple não ficou de fora. Mesmo sendo um tablet o iPad foi premiado como o melhor computador do ano, desbancando notebooks e desktops. O iPod escolhido como melhor gadget de áudio.

Já a Microsoft recebeu reconhecimento através do controle Kinect, considerado o produto mais inovador do ano.

O iPhone 4 foi desbancado pelo HTC Desire HD como melhor smartphone, devido aos problemas relacionados à antena do celular da Apple (caso que ficou conhecido como “Antennagate”).

Entre os games, o Angry Birds foi escolhido o melhor, desbancando o gigante Call of Duty: Black Ops. A tecnologia 3D também foi lembrada com a escolha do televisor Phillips 21:9 3D, desenhada especialmente para assistir filmes em terceira dimensão.

“O Kindle desbancando o iPad mostra que público e especialistas gostam de gadgets que combinam acessibilidade com a capacidade de realizar uma única tarefa muito bem”, afirma o comunicado do concurso.

A premiação foi decidida por uma votação realizada online e que reuniu especialistas e milhares de votos de internautas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições