Kit de emergência promete salvar celulares que caíram na água

Kit de emergência promete salvar celulares que caíram na água

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

  Wet Cellular Phone Emergency Kit, Wet Smartphone Emergency Kit e o Wet Tablet Emergency Kit foram desenvolvidos com o uso de uma tecnologia chamada Blue Bead, usada principalmente na área militar para impedir a danificação em equipamentos que foram molhados. O princípio dessa tecnologia é a sua capacidade de absorver qualquer pingo de água encontrado dentro dos aparelhos.

Entre alguns dos passos descritos no kit da empresa   Dry All   para recupar seu device molhado estão retirar a bateria antes, passar uma toalha ou lenço de papel no aparelho para absorver a maior parte da água e inserir seu celular, smartphone ou tablet dentro do kit. Eles recomendam um tempo de espera de 2 dias para retirar o celular e 6 horas para smartphones. O prazo para retirada dos tablets não foi especificada no site mas o kit funciona para iPad, Android, Kindle e outros eReaders.

Os produtos estão à venda no site da Amazon mas é recomendável procurar depoimentos na internet que atestam sua eficácia.

Via:   The Gadget

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições