Kyocera revela smartphone com duas telas de 3,5 polegadas

Kyocera revela smartphone com duas telas de 3,5 polegadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A fabricante Kyocera revelou na segunda-feira (7) o smartphone “Echo”, que possui duas telas de 3,5 polegadas sensíveis ao toque.

Segundo a fabricante, outros modelos com duas telas serão lançados para aqueles consumidores que querem utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo.

O aparelho com o sistema operacional do Google, Android, chegará aos EUA em março. Para os usuários que assinarem um contrato de dois anos com a operadora americana Sprint Nextel, o smartphone será vendido por US$ 200. A operadora divulgou um vídeo que mostra as funções do smartphone.

As duas telas sensíveis ao toque podem ser usadas juntas para fazer diferentes ações, como navegar na internet e assistir a vídeos ao mesmo tempo. O “Echo” será vendido com dois títulos de games. O primeiro é o “The Sims 3” e o segundo ainda não foi divulgado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições