Lady Gaga é a mais vista no YouTube

Lady Gaga é a mais vista no YouTube

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A cantora-furacão Lady Gaga conquistou nesta quarta-feira, dia 14, mais um recorde para a sua coleção. Com quase 180 milhões de acessos, o clipe de "Bad romance" tornou-se o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos.

Lançado em novembro de 2009, o videoclipe que mostra Gaga como escrava sexual de um grupo de supermodelos ultrapassou o até então favorito dos internautas, o fofo "Charlie bit my finger", que mostrava dois irmãozinhos "discutindo" depois que o mais novo morde o dedo do mais velho.

Saiba mais

"Bad romance" é o primeiro single do segundo álbum de Gaga, intitulado "The fame monster". A faixa ocupou o primeiro lugar das paradas no Reino Unido e no Canadá, e foi apresentada pela artista no American Music Awards do ano passado. O clipe do vídeo é dirigido por Francis Lawrence - do filme "Constantine" -, que já trabalhou com nomes como Britney Spears, Shakira e Aerosmith.

Em março deste ano, Gaga já havia quebrado outro recorde: o de artista com maior número de visualizações no YouTube - e em seu site-irmão Vevo. Na época, a soma dos números de acessos aos vídeos “Poker face”, “Bad romance” e “Just dance” ultrapassou a marca de 1 bilhão.

"Telephone", mais recente videoclipe de Lady Gaga, atingiu a marca de 500 mil visualizações em apenas 12 horas. Pouco mais de um mês depois, o link oficial do vídeo no Vevo já está com mais de 26 milhões de acessos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições