Lady Gaga e Barack Obama disputam popularidade no Facebook

Lady Gaga e Barack Obama disputam popularidade no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

É difícil pensar em algo que a cantora pop Lady Gaga e o presidente dos Estados Unidos possam ter em comum – além da nacionalidade, mas existe. Os dois “brigam” para ver quem será o primeiro a atingir a marca de 10 milhões de fãs no Facebook.

Na manhã desta sexta, o presidente dos EUA estava na frente, com 9.058.881 fãs, contra 9.023.966, segundo o site da   CNN . Nesta tarde, a pop ultrapassou o político, atingindo a marca de 9.145.418, contra 9.113.107.

O recorde que   Gaga   e   Obama   procuram não é exatamente ser o primeiro a conseguir a marca de 10 milhões de fãs, mas sim, a primeira pessoa viva a conseguir isso, já que o astro   Michael Jackson , falecido exatamente há um ano, tem mais de 13 milhões de fãs no site de relacionamentos.

Corrida semelhante já aconteceu em outras redes, como o Twitter. O ator estadunidense Ashton Kutcher (@aplusk ) atingiu a marca de 1 milhão de seguidores 30 minutos antes do perfil da CNN (@cnnbrk ), em abril de 2009, prometendo doar 10 mil redes contra mosquitos no Dia Contra a Malária, em caso de vitória. Este ano, a disputa foi pela marca de 5 milhões) de seguidores, entre a cantora Britney Spears (@britneyspears ) e, novamente, Kutcher. Hoje, ambos já ultrapassaram esta marca.

Em um mundo digital cada vez mais “social”, estas disputas vão aparecer sempre e, quando entre personalidades tão diferentes quanto Gaga e Obama, serão sempre, no mínimo, curiosas.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições