Lançamentos: Após anos de espera, fãs podem finalmente jogar "Mafia II"

Lançamentos: Após anos de espera, fãs podem finalmente jogar "Mafia II"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Há anos em produção e cercado de muita expectativa, "Mafia II" finalmente chega ao mercado para saciar a ansiedade dos fãs do jogo de ação.

Novamente, o jogador é levado ao passado dos Estados Unidos para encarnar um jovem ítalo-americano que se envolve com gangues de perigosos, porém honrados, mafiosos. Nesta nova encarnação, a franquia promete caprichar na ambientação, retratando os EUA na década em diversos detalhes, oferecendo uma ampla cidade para explorar, um roteiro cativante e tiroteios furiosos.

Outro destaque da semana, este mais pela curiosidade, é "Grease", videogame baseado no clássico filme estrelado por John Travolta e conhecido aqui no Brasil como "Grese - Nos Tempos da Brilhantina".

Para Wii e Nintendo DS, trata-se de um game musical em que o jogador deve realizar comandos em ritmo correto, tudo embalado por canções famosas.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições