MENU

Leucotron reformula portifólio de comunicações unificadas

Leucotron reformula portifólio de comunicações unificadas

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 8:39

PABX híbrido foi repaginado e linha 100% IP, a Ision, ganha novas funcionalidades, como integração com telefonia celular, videochamada e gerenciamento de sistema via internet.

Leucotron desenvolve nova linha de produtos IP para saúde

Novo adaptador VoIP dispensa computador

A fabricante nacional, com sede em Santa Rita do Sapucaí (MG), acompanha passo-a-passo as evoluções impostas ao ambiente de comunicações unificadas.

Dispositivos e novas funcionalidades foram incorporadas ao sistema de gerenciamento da plataforma e ampliaram a capacidade das centrais de comunicações desenvolvidas pela fabricante.

A Leucotron oferece ao mercado três ambientes: o Active IP e o Micro PABX SoHo e Wave (híbridos) e o Ision IP (100% IP).

Vinicius Soares da Silveira, gerente de produtos da empresa, informa que as inovações aplicadas aos sistemas visam simplificar a composição do ambiente de comunicação e aumentar a produtividade tanto de grandes corporações quanto de pequenas e médias empresas.

Como destaque da informação empreendida pela Leucotron, o executivo aponta a nova versão do softphone, que permite ao usuário se comunicar por voz ou chat, visualizar o status de outros ramais, agendar compromissos e conferências.

  Por Jackeline Carvalho    

veja também