Level Up! abre inscrições para teste de RPG on-line 'Allods Online'

Level Up! abre inscrições para teste de RPG on-line 'Allods Online'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Level Up!, empresa brasileira responsável pelos jogos on-line “Ragnarök”, “Combat Arms”, “Grand Chase” entre outros, anunciou o início das instrições para teste fechado do seu novo game de RPG on-line massivo (MMO) “Allods Online”. Serão selecionados 5 mil jogadores para serem os primeiros a entrar no mundo virtual do título. As inscrições deverão ser feitas no site oficial até 23h59 do dia 7 de novembro. A empresa analisará o cadastro do gamer para fazer a seleção.

Desenvolvido com um investimento de US$ 12 milhões, “Allod”s tem como ambientação a fantasia ocidental, ao contrário da maioria dos MMORPGs que chegam ao Brasil, e seu sucesso é reflexo de uma incrível combinação de fatores obtida pela Astrum Nival, empresa russa responsável pelo seu desenvolvimento.

“Os MMORPGs existentes no Brasil possuem características predominantemente orientais. ‘Allods’ será o primeiro MMORPG de peso com estilo ocidental a ser lançado no Brasil.”, diz Julio Vieitez, Diretor Geral da Level Up! no Brasil.

O enredo começa com duas facções opostas, formadas por três raças cada, e que vivem em constante conflito. Elas habitam um mundo que tem como uma de suas características exclusivas, e que dá nome ao jogo, as Allods, ilhas mágicas que flutuam em uma substância viva conhecida por Astral. Ilimitada, a substância muda constantemente o espaço mágico, criando e destruindo novas ilhas.

Para o lançamento no Brasil, “Allods” estará totalmente traduzido e dublado para o português, e o jogo terá instalação e acesso gratuitos. A Level Up! afirma que divulgará em breve a data de início dos testes fechados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições