LG demonstra na Computex notebook com a aparência idêntica ao Macbook Pro

LG demonstra na Computex notebook com a aparência idêntica ao Macbook Pro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

LG P220 (Foto: Geeky Gadgets)       A Life’s Good apresentou, ontem, durante a Computex 2011 o LG P220, o mais novo integrante do catálogo de notebooks da empresa. Não se engane, o computador que você vê na foto abaixo não é da Apple. O portátil é a "cara" do MacBook Pro.

Este não é o primeiro computador da empresa coreana inspirado na rival Apple. No início da semana, também durante a Computex, a companhia anunciou o LG V300, um PC tudo-em-um ao estilo iMac.

Deixando de lado a questão estética, vamos ao mais importante: as especificações de hardware. O LG P220 conta com um monitor de 13 polegadas e processadores da linha Intel Core — i3, i5 e i7 estão disponíveis. O sistema operacional é o Windows 7, que vem instalado em um HD de 320 GB e 4 GB de memória RAM. No quesito conectividade, o notebook conta com suporte a Bluetooth 3.0 e WiFi 802.11m.

Resta saber o que a Apple achou dos novos modelos da LG. Vale lembrar que há pouco mais de um mês a empresa da maçã entrou com um processo contra a Samsung alegando que a sul coreana estava copiando o design do iPhone.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições