LG, IT confirma contratos em 2010 e segue com forte expansão em 2011

LG, IT confirma contratos em 2010 e segue com forte expansão em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A LG | IT – Logical Group, empresa de comunicação de dados e voz no Brasil, encerrou 2010 com crescimento de mais de 30% em relação a 2009. Também mudou de sede e dá continuidade à expansão da marca no mercado. A empresa conquistou contas de peso como: Proseguir, Corretora Lerosa, Tetralon, ETNA e Vivara.

Nos últimos meses, firmou contrato de outsourcing com a transportadora Proseguir e será a responsável por instalar a interligação do PABX nas filiais deste cliente e da Norsergel, com telefonia IP de última geração. As instalações já foram iniciadas no norte e sul do país, e seguem para outras filiais em São Paulo e Belo Horizonte. Todas serão interligadas através de uma rede MPLS, reduzindo os custos de comunicação e centralizando o gerenciamento da empresa. O próximo passo é interligar a rede do Brasil com as da Argentina, Espanha e México.

Há nove anos no mercado, a LG | IT acumulou experiência e conhecimento em telecom e oferece a seus clientes soluções desenvolvidas e implantadas por profissionais especializados. “Começamos 2011 conquistando importantes clientes para nosso portfólio já no primeiro mês, resultado do empenho dos nossos profissionais. Neste ano, vamos aprimorar os serviços oferecidos, buscando a expansão e credibilidade da empresa no mercado em que atuamos”, planeja o diretor da LG | IT, Ricardo Gaspar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições